EXCLUSIVO: fã encontra Eva e nos conta como foi!

DEPOIMENTO: A fã Lika Motta nos enviou o seu relato sobre quando conheceu Eva Green pessoalmente! Confira:

“Meu primeiro encontro com a Eva Green foi em Set/2014 em Dublin [Irlanda] onde são realizadas as gravações de Penny Dreadful.
Eu estava indo para a aula em um dia normal a tarde, deixei a minha bike próxima a um parque que fica em frente a escola, quando vi uma movimentação de caminhões e equipamentos de produção. Perguntei a uma pessoa da produção o que estavam filmando e ele me respondeu: “Uma série chamada Penny Dreadful! (quase tive um treco) você conhece?” E eu, LÓGICO. E óbvio que desisti de ir para a aula e naquele momento eu ali fiquei por horas e NADA de começarem a gravar. Depois de um tempo, quando decidi ir comprar algo para comer, saí por um caminho aleatório do parque e quem eu encontro vindo em minha direção? Isso mesmo, caminhando toda elegante naquele vestido lindo: Eva Green. Comecei a tremer e lógico que pedi por uma foto. Ela abriu um sorriso (viu que eu estava nervosa) e falou sim. Eu gaguejei horrores, eu disse que sou fã desde ‘Os Sonhadores’ e que mal esperava para a próxima temporada de Penny Dreadful começar. Ela toda linda e com aquele sotaque maravilhoso agradeceu e saiu para começar a filmar.
Obvio que fiquei assistindo a tarde toda eles gravarem a cena da neve que aparece no primeiro episódio da segunda temporada, fiquei babando no show de atuação que ela dá.”

Incrível não é?! Pra ficar ainda mais surreal ainda existe um detalhe: a Lika encontrou a Eva mais algumas vezes depois do ocorrido.

Segunda-feira que vem (09/05/16) nós publicaremos aqui mais um relato!