Eva Green recomenda…

Eva Green já mostrou ter bom gosto pra cinema, livros e lugares, então nada melhor do que ter diversas recomendações da atriz juntas no mesmo post. Confira o que a nossa equipe separou:

LIVRO: The shadow of the Wind de Carlos Ruiz Zafón– “Eu recentemente li <<A sombra do vento>>, do escritor espanhol Carlos Ruiz Zafón. É uma linda estória, e um ótimo livro para ler nos feriados. Muito romântico.”

shadow

FILME: Sils Maria de Olivier Assayas– “São três atrizes soberbas”

clouds-of-sils-maria-poster

LUGAR: Deyrolle, loja de taxidermia em Paris, França– “É uma loja muito bonita. É como estar em um conto de fadas ou alguma coisa assim.”

8921_∏Marc-Dantan

ESTILO: Cate Blanchett- “Cate Blanchett! Ela é muito elegante. Mostra que consegue ficar confortável em qualquer coisa que ela vista. Não há impressão de que um estilista escolheu seu traje e fez ela usar aquilo. Cate e eu não conhecemos uma a outra, mas se eu a conhecesse, eu adoraria elogiá-la pessoalmente. Mas eu desmaiaria de admiração primeiro.”

cate_blanchett

FILME: Respire de Mélanie Laurent- “Nos últimos meses, eu amei <<Respire>>, de Mélanie Laurent. Eu amo essa garota, que tenta coisas diferentes de projeto em projeto.”

respire-melanie-laurent-affiche

MÚSICA: The National– Eva descreve a música da banda como “Muito boa”

TheNationalSingleEvent

LIVRO: Long Walk To Freedom de Nelson Mandela– “Eu li << Long Walk to Freedom>> de Nelson Mandela e ele é meu herói!

51DVbVOCedL._SX318_BO1,204,203,200_

FILME: Tabu de Miguel Gomes- “<<Tabu>> de Miguel Gomes foi o último filme que eu assisti e penso que é realmente uma jóia, nós não fazemos mais filmes como este. É excêntrico, gentil e atrevido…”

tabu-de-miguel-gomes

LÍNGUA: Sueco- “É muito musical e poética.”

se

BELEZA: Esmalte Midnight Cami by Essie Pro- “Eu gosto de usar algum durante o verão, preferencialmente cores profundas, como <<Midnight Cami da Essie Pro>>.

download