Conheça os projetos sociais de Eva Green (2017)
Signature for Good na loja da Montblanc em Hamburg 24/06/2009

Signature for Good na loja da Montblanc em Hamburg 24/06/2009

Não há dúvidas que Eva Green e seus anseios por ajudar o mundo vêm se mostrando de grande ajuda para muitas pessoas. A atriz, que também foi embaixadora e porta-voz da Montblanc, para a UNICEF. Consequentemente, participou de muitos projetos que visam transformação social e ajudam a milhões de crianças a ter acesso a educação;

 

O primero projeto com que Eva se envolveu no ano de 2017, foi para ajudar a salvar Dylan, filho de um dos membros da familia de Penny Dreadful. Que sofre de uma doença genética chamada Deficiência Múltipla de Sulfatase. Eva ajudou a divulgar o projeto (savingdylan.com) para ajudar Dylan com um vídeo, pedindo doações para ajudá-lo. Após algumas horas, o site saiu do ar devido a uma grande quantidades de acessos. Graças à Eva, Dylan arrecadou uma quantia expressiva, todos foram bastante agradecidos à ela.

Confira aqui (legendado):

Confira a história de Dylan (inglês):

 

 

Eva Green, há em média um ano, visitou a Tanzânia. Assumiu, em muitas entrevistas ter sido uma viagem incrível. O que hoje, ajudou a incentiva-la a envolver-se em projetos sociais para ajudar milhões de pessoas que vivem em diversos países da África.

Portanto, recentemente, Eva tornou-se embaixadora do Singita Grumeti, no qual o objetivo é ajudar na preservação do ecossistema Serengeti,na Tanzania, e desacelerar as consequências da devastação ambiental, preservando a vida selvagem. Eva gravou um vídeo convidando a conhecer o projeto acessando o site http://www.singitagrumetifund.org .

Confira (legendado):

Eva também, juntamente com o Tristan, fundador do projeto ‘Power:On’ que leva energia para vilas de países da África, produziram um curta-metragem chamado ‘Turn The Power:On’ (https://en.turnthepoweron.co) para divulgar o projeto. E pede a ajuda de todos para divulgá-lo. Para que ganhe visibilidade ao redor do mundo. O curta-metragem é narrado por Eva, apresentado por Tristan e dirigido por Antoine Bettilard. Confira aqui:

(Ative as legendas na barra abaixo do vídeo e altere nas configurações ao lado o idioma para ‘Português (Brasil)’ ) Legenda em PT(BR) feita pela equipe do Eva Green Brasil.