Equipe

Nome (siglas): L.N.

Idade: 21 anos

Função: Proprietária; Criadora de conteúdo; Tradutora e administradora do Facebook/Twitter

Mais sobre: Leitora árdua de livros fantásticos e dramáticos nas horas vagas, estou sempre procurando séries e filmes novos, e assim, personagens interessantes para criar um vínculo (bem como entender o meu fascínio pelas vilãs) e desenhá-los. Foi numa das minhas idas ao cinema em 2014 que eu conheci o trabalho da Eva e a “carisma” da Artemísia me laçou tanto que, ao chegar em casa, pesquisei mais sobre a atriz, ficando surpresa ao constatar que já a havia visto antes em Dark Shadows. Ao descobrir que Eva atuaria em Penny Dreadful e que a série seria lançada naquele ano, criei a página no Facebook logo depois, em 30 de maio de 2014, com o simples intuito de reunir e conhecer fãs da atriz. O empenho no crescimento da página sempre existiu, mas não imaginei no início que de algo simples surgiria um fan site! A versatilidade da Eva como atriz não me permite escolher uma personagem favorita.

 

Nome: M.L.

Idade: 23 anos

Função: Criadora de conteúdo; Administradora do Instagram/Facebook

Mais sobre: Amante de literatura de época, cinema, história e arte, nas horas vagas gosto de visitar museus, ler e ouvir música. Conheci Eva em 2008 com The Dreamers e foi amor à primeira vista. Admiro todos os seus trabalhos e tenho grande amor por seu lado artístico e humano. Inicialmente ingressei na página do Facebook em Setembro de 2014 e além das funções típicas estou sempre em prontidão na busca de informações, aprimorando o conteúdo da página.

 

Nome: H.M.

Idade: 17 anos

Mais sobre: Amante do cinema e leitora. Nas horas vagas sempre estou acompanhando séries e filmes ou lendo livros de fantasia. Me tornei fã da Eva quando comecei o seriado Penny Dreadful. Apesar de já a conhecer do filme Dark Shadows, na primeira cena e ficar admirada. Eva conseguiu arrancar de mim uma espécie de amor e medo ao mesmo tempo, algo que nunca havia sentido antes ao assistir a qualquer filme ou série que seja. Não pensei duas vezes antes de pegar meu celular e pesquisar mais sobre sua vida e seus outros trabalhos. Não poderia esperar mais da pessoa incrível que acabei por descobrir.

 

Nome: C.M.

Idade: 19 anos

Função: Administradora da Galeria

Mais sobre: Conheci a Eva há alguns anos no filme Cruzada quando o assisti em uma aula de história na escola. Logo fiquei fascinada pelo enigma e sensualidade que sua personagem transmitia. Não muito tempo depois, assisti ao piloto de Penny Dreadful, e também fiquei fascinada pela Vanessa Ives. Imagine minha surpresa ao descobrir mais tarde no Google que as duas eram a mesma atriz (sim, eu não havia notado que era a Eva em ambos). Mergulhei na série, que logo se tornou minha preferida, e a Vanessa, minha heroína. A Eva se dedica aos seus personagens, dá tudo de si, e qualquer um pode perceber isso quando vê seus trabalhos. A energia e os sentimentos que ela transmite são quase palpáveis, o que me faz acreditar que ela é uma atriz extraordinária.

 

Nome: J.A.
Idade: 20 anos
Função: Criadora de Conteúdo
Mais sobre: Amante de livros e séries. Nas horas vagas gosto de ouvir música, ler e acompanhar filmes e séries (principalmente de época, crimes e assuntos que envolvam a mente humana). Sou fã da Eva desde que assisti o filme 300: A Ascensão do Império. Logo depois de ver me apaixonei por ela e claramente fui em busca de coisas ao seu respeito, quando me deparei com o ser humano mais lindo e generoso que já havia visto e no mesmo momento acontecia a exibição da série Penny Dreadful, a qual comecei acompanhar a partir da season 2; e dos trabalhos da Eva é o meu favorito. O modo como ela se doa e incorpora seus personagens é cativante. Você consegue sentir o personagem e amá-lo só pelo fato de ser ela que está interpretando. A aparição dela em minha vida foi a melhor coisa, desde então nunca amei e admirei alguém assim como faço com ela.